JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

jornada, e cada têm icônicos e amados personagens. Além disso, as lutas em cada série são emocionantes e bem animado.

Quanto a características, Bizarre Experience de JoJo é elogiado por sua narrativa exclusiva e complexo pessoas, quando Um particular Pedaço é elogiado por sua emocionante história e personagem desenvolvimento através da sequência. Adicionalmente, JoJo tem um sólido ênfase sobre o sobrenatural e mitologia, enquanto Um Peça fornece a ênfase large em movimento e jornada.

Por último , coleção falhas, JoJo's Bizarro Experiência pode ser bastante pequeno complicado de cumprir devido a seu autônomo porção estrutura nomes de personagens e complicados. Enquanto isso, Um único Pedaço pode ser um pouco muito longo e cansativo por causa de seu contínua e extensa natureza.

Em resumo, JoJo's Bizarre Journey e A person Piece são dois eficazes sequência que tem muito oferecer manga e anime amantes. Ambos série têm seu próprio pessoal único características e pode apelar para tipos more info diferentes de audiências. JoJo's Bizarro Aventura é ideal para indivíduos que gostam de histórias, embora Um particular Peça é certo para pessoas que gostam de experiência e movimento. Ambos série têm seus particulares deficiências, mas isso não diminui sua total boa qualidade . Para quem é um amante de ambos mangá e anime, nós realmente endossamos fornecendo ambos igualmente coleção uma oportunidade. "

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *